sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A Moda do Momento

Amigas hoje vamos falar de um assunto que adoramos: COMO ANDAR DE SALTO ALTO!

Bom, indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher o salto alto é um item fundamental para deixar a mulher mais bonita , elegante e também autoconfiante(Cá pra nós: é uma maravilha olhar tudo e todos de cima para baixo,,heheh!).Se você ainda não sabe andar de salto alto ou tem dúvidas, confira as dicas que do Vem com as bests !!!=)
1°) Esqueça o complexo de pé grande! Ao comprar um sapato de salto alto ele tem que ficar mais folgado no pé. Ex.:Se você calça 37,compre um38 e use uma palmilha fina.
2°) Exercite descalço andando nas pontas dos pés ( nada de pernas, joelhos e pontas dos pés flexionados, o certo é ficarem retos!).
3°) Comece pelos saltos mais baixos e grossos. Treine em casa até que os seus tornozelos desenvolvam a força necessária para andar com segurança e elegância com os saltos maiores e mais finos. 
4°) Deixe a postura ereta, o peito para fora, os ombros abertos e as pernas retas e fechadas, sempre um pé a frente do outro..
5°) Braços rente ao corpo, balance-os enquanto você andar, pois isso lhe dará equilíbrio.
6°) Reduza a velocidade , passos curtos.
7°) Nunca coloque o peso do seu corpo sobre saltos inclinando-os para trás, você poderá quebrá-los.
8°) Quanto maior o tamanho do seu pé, mais alto é o salto que você é capaz de usar confortavelmente.

E ai queridas leitoras curtiram?? Se arriscariam num salto 16??Bom as festas de fim de ano estão chegando, sigam as dicas e arrasem! Boa sorte! Bjos 




5 comentários:

  1. Olá :)

    Muito bacana o post. O salto preto é lindíssimo *0*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Florziha, tudo bem? Já estou te seguindo, adorei as dicas. Te espero no meu blog: http://vulvanuestra.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser comprar pinceis quero convidar a todos para visitar meu site Pincéis Make Store: http://pinceismakestore.loja2.com.br/

      Excluir
  3. Quem quiser comprar pinceis quero convidar a todos para visitar meu site Pincéis Make Store: http://pinceismakestore.loja2.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir